Sunday 17 December 2017

Fábrica de forex gleneagles


Sistema supertrend MTF Acordado, Zamanib aquele que me deu esta idia com certeza. Eu deveria ter dado crdito, onde o crdito devido. Quando eu decidi usar MTF e SuperTrend, foi Zamanib que me deu essa idia. Eu afirmo absoluto nenhum gnio criativo. Na negociao h realmente no h novas idias, apenas formulaes de velhos que eu acho que o que funciona (para mim) com a negociao o comrcio fora das cartas de 15 minutos. Acho que as cartas de 5 minutos exigem que eu mantenho meus olhos colados na tela demais. Estou certo de que uma hora de grficos e grficos de 4 horas pode ser muito lucrativo, mas eu gosto de ter pequenos lucros com pequenas paradas de perdas, da as cartas de 15 minutos de trabalho para mim. Estou certo de que isso pode ser adaptado para negociao fora dos grficos de uma hora usando uma supertrend 240 como um guia de negociao MTF algo que eu tive muito sucesso. Vendo uma linha de tempo menor com um intervalo de tempo mais alto. Isto foi introduzido primeiramente a mim por Indrek e seu fio de Trix de MTF Mais realado pela troca surpreendente de GlenEagles Igualmente o padro velho de 3 patos que negociam MTF para certo A seguinte varivel onde entrar. A ao do preo um indcio, e s vezes eu entrarei baseado em minha compreenso das formaes das velas / barra, mas quando o preo quebra uma rea da sustentao ou da resistncia, frequentemente continuar sobre. Eu no estou procurando ter um fio de sucesso, eu estou simplesmente compartilhando o que funciona para mim. Eu tenho a maior parte do tempo para voc - Eu quero fazer isso acontecer Eu gosto da matriz com 15min 30min 1hr e 4hr quando todos geeen comprar com 25 Sl 30 tp ou 25 tp eu fiz manual back test - para Dezembro com matriz apenas supertrend na carta de 15min Eu cam com 9 vencedores de 30 pips - e 4 perdedores com 30 pip Net 150 pips no ruim sem suar Eu acho que podemos melhorar - a matriz que eu usei Eu acho que definido para 15 1hr 4hr e dialy - eu sou certo deve comear mais comrcios com o outro ajuste pode ser 15 30 1hr 4hr deixa fazem algum trabalho - alguns podem jogar ao redor e encontrar as melhores definies Imagens anexadas (clique para ampliar) OS COMERCIANTES RENTVEIS NO SO LUCKY Mas estou bem preparado Inscreveu-se em abril de 2006 Status: Membro 3,949 Posts Eu acho que precisa ser carregado com muitos mais indicadores. Precisamos de muito vermelho e verde, tambm prata e azul. Eu vou verificar atravs de meus arquivos e ver o que eu tenho Ago 2007 Status: Membro 1.606 Posts Eu acho que precisa ser carregado com muitos mais indicadores. Precisamos de muito vermelho e verde, tambm prata e azul. Eu vou verificar atravs dos meus arquivos e ver o que eu tenho Bem, voc ser um cara ocupado - voc tem esse fio e seus 59 segmentos para vestir --- lol PROFISSIONAIS COMERCIANTES NO SO AFORTUNADOS, MAS ESTO PREPARADOS BEM Tenho alto respeito por voc - Deixa fazer acontecer Eu gosto da matriz com 15min 30 min 1hr e 4hr quando todos geeen compram com 25 Sl 30 tp ou 25 tp eu fiz o teste traseiro manual - para dezembro com matriz somente supertrend na carta 15min Eu came acima com os 9 vencedores De 30 pips - e 4 perdedores com 30 pip Net 150 pips no ruim sem suar Eu acho que podemos melhorar - a matriz que eu usei Eu acho que definido para 15 1hr 4hr e dialy - Estou certo deve obter mais ofcios Com outras configuraes pode ser 15 30 1hr 4hr permite fazer algum trabalho - alguns podem brincar e encontrar. O indicador de matriz que zaminib se refere pode ser encontrado em seu thread aqui forexfactory / showthre. 68 post3994368 Eu acredito que voc est certo que definido para 15,1hr, 4hr e diariamente. Swingman criou este indi Eu concordo que seria melhor definir em 15, 30, 60 e 240. mas precisamos swingman e fazer a mudana, como eu no sei como ajustar o indicador vou perguntar swingman se ele tem tempo Para fazer a mudana que eu gosto de como as linhas supertrend, mas eu sei que algumas pessoas gostam do indicador de tipo de matriz.

No comments:

Post a Comment