Tuesday 12 December 2017

Data quality journal


Free Database Training Oferecido pela Universidade de Stanford


Os professores de Stanford Engineering oferecem três dos cursos de ciência da computação mais populares da escola online grátis neste outono e, ao mesmo tempo, lançam um experimento que pode transformar a forma como a educação on-line é oferecida.


De particular relevância para os membros do Data Quality Pro, particularmente aqueles que entram na profissão, será o curso Introdução às Bases de Dados.


Descrito como uma experiência ousada em educação distribuída, "Introdução aos Bancos de Dados" será oferecido gratuitamente e on-line para estudantes em todo o mundo durante o outono de 2017. Os alunos terão acesso a vídeos de palestra, receber feedback regular sobre o progresso e receber respostas a perguntas.


Os alunos bem sucedidos da classe receberão uma declaração de realização. Ensinado pela professora Jennifer Widom, o currículo é baseado no popular curso de Introdução às Bases de Dados de Stanford.


O curso abrange a concepção de bases de dados ea utilização de sistemas de gestão de bases de dados para aplicações. Inclui extensa cobertura do modelo relacional, álgebra relacional e SQL. Ele também abrange dados XML incluindo DTDs e XML Schema para validação, e as linguagens de consulta e transformação XPath, XQuery e XSLT. O curso inclui design de banco de dados em UML e princípios de design relacional baseados em dependências e formas normais. Muitos tópicos de banco de dados de chaves adicionais do projeto e da perspectiva de construção de aplicativos também são abordados: índices, visualizações, transações, autorização, restrições de integridade, acionadores, processamento analítico on-line (OLAP) e sistemas emergentes "NoSQL".


Os professores estão tomando tecnologias projetadas para melhorar a aprendizagem para estudantes de Stanford e estendê-los a uma audiência em linha larga. Eles estão entregando palestras como clipes de vídeo curtos e interativos que permitem aos alunos progredir em seu próprio ritmo através de materiais do curso. Eles estão oferecendo testes ao vivo com feedback instantâneo. E eles estão testando novas tecnologias que permitem aos alunos classificar as perguntas que devem ser colocadas aos instrutores.


Os professores também esperam estender os benefícios da educação estilo Stanford para aqueles que não têm acesso.


"Tanto nos Estados Unidos como em outros lugares, muitas pessoas simplesmente não têm acesso a uma educação de alta qualidade. Ao lançar este conjunto inicial de cursos, esperamos ensinar algumas das mais recentes tecnologias de computação para quem quiser aprender - De graça ", disse Andrew Ng. Um professor associado de ciência da computação que está ensinando um novo curso on-line de aprendizagem da máquina.


Os três cursos que Stanford fornecerá - Aprendizagem de Máquinas. Introdução à Inteligência Artificial e Introdução às Bases de Dados - cobrem o material que forma a base de algumas das tecnologias mais prevalentes hoje, desde compras on-line a busca na web e robótica.


"Ao abrir a educação, esperamos dar mais oportunidades de aprendizado, emprego e avanço a quem quiser", disse Jennifer Widom, presidente do Departamento de Ciência da Computação, que está ensinando o curso de banco de dados.


A demanda tem sido enorme. Já mais de 60.749 pessoas manifestaram interesse no curso de banco de dados ministrado por Sebastian Thrun. Um professor de pesquisa de Stanford de ciência da computação e um Google Fellow, e Google Diretor de Pesquisa Peter Norvig.


"É o momento certo para isso - a tecnologia tem progredido, a conectividade tem progredido e o vídeo progrediu", disse Sebastian Thrun. "É emocionante poder levar a educação de Stanford para o mundo para pessoas que não podem pagar, T têm acesso. "


Registo formal para as classes está agora em curso; As aulas começam em 10 de outubro e vão até dezembro.

No comments:

Post a Comment